PUREZA : Carros da saúde em residência particular, levantam questionamentos em Pureza
Um vídeo gravado durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, na última sexta-feira, mostra veículos da Secretaria Municipal de Saude estacionados na residência do coordenador de transportes da pasta, em Pureza.
As imagens rapidamente chamaram a atenção e levantaram uma série de questionamentos por parte da população:
Por qual motivo os veículos estavam no local fora
do horário de expediente?
A residência do coordenador está sendo utilizada
como garagem para veículos públicos?
Caso esteja, existe autorização oficial para isso?
Por que apenas alguns veículos estavam no imóvel e não toda a frota da Secretaria?
Houve utilização dos veículos para fins relacionados ao serviço público ou para outra finalidade?
Diante das imagens, moradores aguardam esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Pureza sobre a situação.
A transparência na utilização do patrimônio público é fundamental para garantir a confiança da população na gestão municipal.
O espaço segue aberto para manifestações e esclarecimentos dos órgãos responsáveis.
Fonte: Colaboradores
Texto: Pureza Notícia
Foto: De redes sociais
Comentários
Postar um comentário