PUREZA : Carros da saúde em residência particular, levantam questionamentos em Pureza



Um vídeo gravado durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira, na última sexta-feira, mostra veículos da Secretaria Municipal de Saude estacionados na residência do coordenador de transportes da pasta, em Pureza.

As imagens rapidamente chamaram a atenção e levantaram uma série de questionamentos por parte da população:

Por qual motivo os veículos estavam no local fora

do horário de expediente?

A residência do coordenador está sendo utilizada

como garagem para veículos públicos?

Caso esteja, existe autorização oficial para isso?

Por que apenas alguns veículos estavam no imóvel e não toda a frota da Secretaria?

Houve utilização dos veículos para fins relacionados ao serviço público ou para outra finalidade?

Diante das imagens, moradores aguardam esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Pureza sobre a situação.

A transparência na utilização do patrimônio público é fundamental para garantir a confiança da população na gestão municipal.

O espaço segue aberto para manifestações e esclarecimentos dos órgãos responsáveis.

Fonte: Colaboradores

Texto: Pureza Notícia

Foto: De redes sociais

Comentários