Lembrem-se, Jesus é maior do que os nossos problemas.
Há momentos em que o desânimo assalta nosso coração. Perdemos o controle da situação e nos sentimos impotentes diante dos ventos contrários. Lembrem-se, Jesus é maior do que os nossos problemas. Mesmo quando perdemos o controle das circunstâncias, Jesus continua no controle. Ele sempre vem ao nosso encontro, ainda que na quarta vigilia da noite. Ele vem para acalmar nosso coração e as circunstâncias que nos ameaçam. Não desanime, Jesus está no controle. E agindo Deus quem impedirá ? Tenha fé, ore, agradeça e confie. Amém ?