Lembrem-se, Jesus é maior do que os nossos problemas.

 Há momentos em que o desânimo assalta nosso coração. Perdemos o controle da situação e nos sentimos impotentes diante dos ventos contrários.

Lembrem-se, Jesus é maior do que os nossos problemas.

Mesmo quando perdemos o controle das circunstâncias, Jesus continua no controle. Ele sempre vem ao nosso encontro, ainda que na quarta vigilia da noite. Ele vem para acalmar nosso coração e as circunstâncias que nos ameaçam.

Não desanime, Jesus está no controle.

E agindo Deus quem impedirá ?

Tenha fé, ore, agradeça e confie.

Amém ?

Comentários