Gusttavo Lima abandona sociedade com frigorífico bolsonarista que criou a “Picanha do mito” em meio à 'CPI do sertanejo'

O cantor Gusttavo Lima abandonou o Frigorífico Goiás, conhecido por ter criado a "Picanha Mito", com o quilo vendido a R$ 1.800, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.
Além de garoto-propaganda, o cantor era um dos sócios do frigorífico, mas não tem mais nenhuma relação com a empresa desde 24 de maio, de acordo com um comunicado à imprensa enviado por sua assessoria ao UOL. O sertanejo se associou ao fundador do frigorífico, Leandro Nóbrega, e desde o ano passado ajudava a vender franquias de açougues ao redor do país.
Nóbrega envelopou um helicóptero com a imagem de Bolsonaro durante uma passagem do presidente por Goiânia. O rompimento ocorreu no ápice da "CPI do sertanejo", como ficou conhecida a série de cancelamentos de shows de Lima e de outros cantores do gênero com cachês milionários pagos por prefeituras de cidades de poucos milhares de habitantes. A assessoria de imprensa do cantor não explicou os motivos do término da parceira, mas disse ao UOL que a decisão não tem relação com questões políticas. Vai ver que agora ele virou vegano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Pedro Velho Júnior Balada sofre grave acidente na Bahia