Influenciador e figurinista Laelyo Mesquita sofre hemorragia apos cirurgia plástica e é internado ás pressas em UTI
O influenciador e figurinista Laéllyo Mesquita foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com hemorragia na região abdominal e uma infecção; após tirar cistos de seu glúteo e se submeter a uma lipoaspiração nos flancos, procedimentos realizados no início do mês, ele recebeu alta, mas precisou ser internado às pressas novamente.
Sua situação ficou ainda mais complicada após começar a sentir febre, tendo que retornar mais uma vez para o hospital. À coluna, o influenciador digital revelou mais detalhes da internação.
"Em 2019 eu fiz uma cirurgia, que foi das minhas cirurgias plásticas, e eu tive um problema de coagulação. Na verdade, já tenho esse problema de coagulação, que é meu mesmo. Só que agora foi mais sério. E dessa vez eu fui tirar... Tinha uns cistos no meu glúteo que estavam me incomodando e estavam atrapalhando até de caminhar. Estava sentindo muita dor. Aproveitei e fiz uma lipo dos meus flancos", disse ele, relatando o motivo que o fez buscar ajuda médica para realizar os procedimentos na semana passada.
"Quando terminou a cirurgia deu tudo certo, só que eu tive hemorragia do lado direito e aí eu tive que ir para a UTI, mas eu só passei um dia. Saí do hospital e fui para casa. Quando eu fui para casa, começou a me dar febre, e aí eu tive uma infecção e tive que retornar para o hospital novamente para cuidar da infecção, só que aí eu tive uma hemorragia na minha barriga. Do nada despertou essa hemorragia na minha barriga. E aí eu curei, fui cuidado da infecção e eles me liberaram para casa", acrescentou ele sobre sua segunda passagem pela UTI em um curto período.
O estilista ainda aproveitou o momento para tranquilizar os seguidores, confirmando que já recebeu alta e agora está se recuperando em sua residência: "Agora estou em casa para poder baixar esse coágulo da minha barriga, que deu essa pequena hemorragia, por conta de questão sanguínea mesmo minha, sabe? Agora estou de repouso. Estou me cuidando, mas eu estou bem melhor, bem melhor. Todo o sufoco já passou e eu estou até investigando para saber o que é, saber também a questão do meu sangue, que sempre dá esse problema com essa questão de hemorragia, essas coisas. Mas agora estou bem, estou em repouso. Mas eu estou bem, o pior já passou".
Comentários
Postar um comentário