Ex-BBB é condenado a prestar serviços comunitários após agredir dono de bar
O ex-BBB Dhomini, campeão da 3ª edição do programa, irá prestar 40 horas de serviços comunitários após agredir o dono de um bar em Goiânia, em junho deste ano.
André Augusto Ferreira Fontes, nome completo do ex-BBB, entrou em um acordo com o Ministério Público e a decisão da audiência de conciliação, que aconteceu no Fórum Criminal de Goiânia, foi divulgada na sexta-feira (24).
Toda confusão envolvendo Dhomini e o dono do bar aconteceu após o ex-BBB chegar ao local acompanhado de oito homens para retirar equipamentos do comércio.
O empresário discutiu com Ailton Gomes Maranhão, proprietário do bar, alegando que tinha ido "pegar o que investiu" e acabou agredindo o rapaz, que ficou no chão desacordado. O advogado da vítima também estava no local e foi agredido após ser descoberto por Dhomini filmando a confusão.
Após a repercussão do vídeo, o ex-BBB se desculpou nas redes sociais e contou que estava passando por desacordos comerciais com a vítima e que foi ao local com outros dois sócios para pegar as coisas que eles tinham comprado visando “amenizar os prejuízos”.
Nunca mais ele sai por ai batendo no povo. Vá parir.
Comentários
Postar um comentário