Lavagem de roupa suja : Silvia Abravanel expõe podres e diz que Yudi Tamashiro chegava ‘bêbado’ no SBT
Silvia Abravanel participou do programa “A Tarde é Sua” transmitido nesta quarta-feira (04). Além de relembrar momentos especiais de sua carreira, a apresentadora do SBT abriu o coração ao falar da relação com Silvio Santos, seu pai, e causou perplexidade ao expor os podres de Yudi Tamashiro nos bastidores do programa “Bom Dia & Cia”. Ao ser indagada, a irmã de Patrícia Abravanel não pensou duas vezes antes de contar tudo que o rapaz aprontou durante o tempo em comandou a atração infantil.
A herdeira do Homem do Baú falou que, embora sinta um carinho muito grande por Yudi, precisou “cortar um dobrado” para conseguir manter o até então menino sob controle: “Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisa sempre ficava tentando policiar ele”.
Silvia falou que o ex-contratado do SBT aprontou muito durante o tempo em que esteve à frente do “Bom Dia & Cia”, a ponto de chegar embriagado na emissora: “Além dele, eu acompanhei também a Camila, que hoje é a esposa dele. Na época, ela ia lá no estúdio e, às vezes, os dois chegavam direto da balada. Então, eu tinha sempre que puxar a rédea dele, que por sinal estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio… Era uma coisa”.
“Por conta disso tudo, eu sempre fazia o papel de mamãe, ou seja, chamando e explicando que ele fazia um programa infantil… Eu sempre me dei muito bem com ele, mas sempre puxando a rédea, liberdade que ganhei dos pais deles, assim como aconteceu com os demais apresentadores do programa. Sabia que tinha uma responsabilidade sobre eles”, continuou, para a surpresa de Sonia Abrão e seus colegas de bancada.
Na sequência, a filha número dois de Silvio Santos relembrou um outro episódio envolvendo Yudi: “Em um outro momento, eu soube que o Yudi não estudava e fiquei em pânico, porque o Ministério Público poderia vir em cima da gente com toda a velocidade do mundo. Nisso eu “puxei” os pais dele, na direção artística do SBT e até dos advogados para dizer que o Yudi tinha que estudar, que ele tinha que ter um diploma”.
Por fim, Silvia Abravanel revelou detalhes de um momento tenso ocorrido nos bastidores do programa. No entanto, desta vez, até mesmo o dono da emissora entrou no caso: “Ele me peitou por causa de um corte de cabelo e eu acabei virando uma onça, mas ali ele já estava chegando na fase adulta. Ele foi o responsável pela própria demissão quando cortou o cabelo sem autorização. O Silvio chamou ele no camarim e ele disse que não ia. Daí a gente se pegou, brigou mesmo. Ele insistia em dizer que o Silvio não mandava nele”.
Comentários
Postar um comentário