Xiiiii ... Simaria é processada pelo ex e Justiça proíbe que o nome dele seja citado pela cantora
Além da indenização, o empresário cobra uma retratação pública da cantora sobre declarações polêmicas
O embate judicial entre a cantora sertaneja Simaria Mendes e o empresário Vicente Escrig ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (31). De acordo com o Metrópoles, Escrig entrou com uma ação judicial contra sua ex-mulher por danos morais, pelo fato de Simaria ter exposto a intimidade do ex-marido em diversas entrevistas concedidas à imprensa.
Além da indenização por danos morais, Escrig também cobra uma retratação pública de Simaria e que ela fique proibida de citá-lo em qualquer veículo de imprensa, uma vez que a cantora já expôs muitos detalhes íntimos sobre a separação e processos judiciais anteriores que não podiam vir à público. Para evitar qualquer tipo de polêmica, Escrig exige que o processo seja julgado com medida de urgência.
De acordo com o juíz responsável pelo embate judicial do ex-casal, Simaria deve ficar longe de declarações polêmicas envolvendo o ex-marido e reiterou que o direito de sigilo da intimidade do empresário deve permanecer intacto. declarou.
É o que dá pegar bofe internacional com muito dinheiro, se fosse um Brasileiro não passaria de uma fofoca. Ela vai terminar cantando : " Mas dessa casa eu só vou levar
Meu violão e o nosso cachorro".
Comentários
Postar um comentário