SEXTOU : Marca de cerveja cria tênis que vem com gelada na sola; veja detalhes
A Heineken recorreu ao fascínio que o universo dos tênis provoca em fashionistas para atrair olhares para seu novo lançamento na Ásia, a cerveja Heineken Silver. Como? Criando pares com a bebida armazenada em suas solas.
Batizado de Heinekick, o modelo é assinado por Dominic Ciambrone, famoso designer de Los Angeles conhecido como The Shoe Surgeon. Dominic transforma pares tradicionais em obras customizadas e já realizou parcerias com clientes famosos como Justin Bieber, Drake, LeBron James, DJ Khaled e marcas como Pizza Hut, Reese's e Jack Daniel's.
No entanto, apesar da experiência com rótulos, esta foi a primeira vez que "o cirurgião" de fato injetou — com uma agulha — bebida alcoólica em um par. O objetivo era prender de maneira segura o álcool dentro da borracha; um tubo transparente ao redor da parte superior do par, que leva as cores e a logomarca da casa cervejeira, também foi preenchido com o líquido.
Para facilitar a vida do bebedor, a "língua" de cada modelo também conta com um abridor de lata. Já a sola foi desenhada de tal forma que criasse uma experiência de caminhada tão suave quanto o sabor da cerveja, informou o rótulo ao site especializado Dezeen.
Para Dominic, inventar este sapato foi "um desafio divertido". "Compartilhamos uma paixão por inovação e por quebra de barreiras, então criei um design que refletisse isso", afirmou ainda o designer ao site.
Comentários
Postar um comentário