Médica de Paulinha Abelha se defende após ser culpada por morte da cantora
Paula Cavallaro, a médica pessoal da cantora Paulinha Abelha (1978-2022), finalmente quebrou o silêncio três meses após o falecimento da artista.
Pela primeira vez, a nutróloga resolveu se pronunciar a respeito das acusações de ser uma das responsáveis pela morte precoce da vocalista da banda de forró Calcinha Preta em fevereiro deste ano por conta de medicamentos receitados. No entanto, o laudo médico de Paulinha Abelha comprovou o contrário.
Até então, a profissional estava passando um tempo afastada das redes sociais esperando o laudo oficial da causa do falecimento. Cavallaro gravou um relato exclusivo em vídeo ao lado de Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha ao colunista Leo Dias do jornal Metrópoles e se defendeu das acusações injustas que sofreu.
"Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio", explicou.
No relato, Paula conta que devido às fakes news que sofreu envolvendo o seu nome, pacientes interromperam seus tratamentos e deixaram sua clínica. "Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também, outros profissionais médicos, e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais", desabafou.
A profissional resolveu se posicionar só agora após insistência de amigos, afinal são mais 10 anos de trabalho e depois de um encontro com Clevinho.
Comentários
Postar um comentário