POLÊMICA: Deu ruim ... prefeito de Camalaú vira réu no TJ após denúncia de pedido de propina a Pedrinho Pegação;
O pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu uma denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual contra o prefeito de Camalaú, Alecsandro Bezerra dos Santos, o Sandro Moco (PSDB). Ele é acusado de cobrar propina à banda empresa PRLW Shows Ltda, conhecida pelo nome ‘Pedrinho Pegação’. A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira (23) e teve a relatoria do juiz convocado Eslú Eloy Filho.
De acordo com a denúncia, o prefeito entrou em contato por aplicativo de mensagem com o proprietário da banda “Pedrinho Pegação”. Ao final da negociação, o gestor acertou a contratação da banda por R$ 25 mil, mas expressamente solicitou ao dono que lhe repasse “o dinheiro do refrigerante”.
“Existe, portanto, indício concreto apontando que Alecsandro Bezerra dos Santos solicitou para si vantagem indevida (propina) em decorrência da função. Note-se que o denunciado fala expressamente em dinheiro, usando o jargão “dinheiro do refrigerante” que é sabidamente associado a pagamento de propina”, diz a denúncia do MPPB.
A casa caiu ...
Comentários
Postar um comentário