Nem depois de morto ... Filha de Irmão Lázaro acusa viúva do pai de impedi-la de prestar homenagem ao cantor
A filha do falecido Irmão Lázaro, Marta Silva, regravou as canções 'Eu Te Amo Tanto' e ‘Meu Mestre’ em homenagem ao pai, falecido em março de 2021. No entanto, segundo a filha do ex-deputado federal, a viúva Vânia Silva impediu que a homenagem fosse compartilhada nos perfis do cantor.
Atualmente, as redes sociais são administradas por Vânia, que estaria repostando vídeos de outras homenagens, mas barrando as de Marta.
A música regravada na Sonic Studios por Marta marcou um momento importante na vida de pai e filha. "Era a canção que meu pai dedicou pra mim e sempre cantávamos juntos", revelou a jovem.
A homenagem, que já está disponível no YouTube com direito a clipe, ganhou uma dedicatória de Marta. "Como homenagem ao meu pai, Irmão Lázaro, do qual sinto muita saudade, tomei a coragem em procurar o Produtor Musical, e amigo Roney Teixiera, e decidi gravar a música que ele fez, usando a nossa experiência de pai e filha. um misto de dor, saudade e orgulho, me invade a alma. Obrigado Pai. um ano da sua partida, 19/03/2021 e eu quero seguir seu legado."
Povo deveria criara vergonha e deixar o Lazaro descansar em paz, pq com essas baixarias e picuinhas em paz não ficará.
Comentários
Postar um comentário