Fedeu ... Márcia Fellipe e Mirela Janis são acusadas de ‘roubar’ e plagiar música
A cantora Márcia Felipe e a influencer Mirela Janis que participaram da quinta temporada do Power Couple Brasil 5, da Record TV, estão envolvidas em uma polêmica. Elas lançaram nesta segunda-feira (20) o clipe da música “Eu Vou Descer”, e estão sendo acusadas de “roubar” a canção e de plagiar melodia do refrão de RAGATANGA.
"Eu Vou Descer” é de autoria de Filipe Dominado, Matheus Yorran e Neto D´Vila e foi adquirida com exclusividade para ser interpretada pela cantora Aryane, com participação do cantor Marcinho. Inclusive documentada.
De acordo com o empresário Marcos Túlio, o pagamento da canção foi feito em setembro, e a exclusividade tem o prazo de 12 meses. Túlio afirmou que a equipe foi pega de surpresa com toda a situação. Lançada recentemente por Aryane, a música iria ganhar um clipe em breve. O empresário afirmou que vai entrar na Justiça para buscar os direitos da equipe sobre a música.
“ O Yugnir [Ângelo, namorado de Mirela] disse que possui o documento liberando a gravação da música, mas nós temos a exclusividade. Ficamos em dúvida“, disse. O empresário afirmou ainda que não sabe o que aconteceu e se os compositores venderam a canção novamente, mesmo com o documento de exclusividade.
A cantora Aryane desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira após toda a polêmica.
Na versão de Márcia Fellipe, famosa pelo seu forró eletrônico, e Mirela Janis, o piseiro “Eu Vou Descer” ganhou um clipe gravado em João Pessoa, na Paraíba. A estratégia do lançamento nas plataformas foi feita pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay, mesmo escritório e time que criou as músicas “Putariazinha” e “Sem Sentimento”, de Felipe Amorim.
Procuradas, as assessorias de ambas não deram cabimento.
Tanto compositor bom no meio do mundo e esse povo querendo pegar carona na música do povo que tá começando. Prevalece o ditado que nada se cria.
Comentários
Postar um comentário