Deu água : Entrou pelo cano: Fãs de Safadão são 'tirados' de cruzeiro após determinação da Anvisa
"Deu água o sonho de alguns fãs em embarcar no WS on Board, cruzeiro do forrozeiro, previsto para zarpar no dia 20 de novembro. Os admiradores do artista acabaram entrando pelo cano e foram tirado da lista de pessoas que iriam curtir a festa em alto mar.
Por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, alguns dos fãs que adquiriram o ingresso para curtir a viagem, foram surpreendidos com um comunicado enviado pela empresa afirmando que eles estariam de fora por conta da redução de 25% da ocupação do cruzeiro, que já havia vendido 100% de suas cabines.
Segundo o desabafo triste de uma internauta, a empresa não dará o reembolso do valor investido na atração. Os ingressos custavam a partir de R$ 7 mil. A moça conta que a única opção que a empresa deu para o caso foi embarcar em um cruzeiro que sairia de forma imediata ou ter o valor como crédito para outro evento.
No site do cruzeiro, há um documento da MSC Cruzeiros que informa as novas regras não só do WS on Board, como também de outras embarcações da empresa:
• Ocupação reduzida a 75% da capacidade de hóspedes e distanciamento social a
bordo entre grupos de viajantes.
• Uso de máscaras faciais em áreas públicas.
• Espaços e ambientes públicos internos como por exemplo teatro, lounges,
cassino, restaurantes, kids clubs com capacidade reduzida.
• Atividades a bordo redesenhadas para grupos menores e com reserva prévia.
A embarcação também não fará vista grossa para quem queira tentar entrar de gaiato no navio, sem as duas doses da vacina ou a dose única. Uma influenciadora causou na web ao implorar por uma dose do imunizante para poder curtir o projeto.
"Todos os hóspedes com 12 anos ou mais precisarão apresentar comprovante de vacinação completa contra a COVID-19, com a segunda dose ou dose única aplicada a mais de 14 dias antes do início do cruzeiro. Serão aceitos o certificado digital e comprovantes de vacinação das vacinas aprovadas no Brasil, e validadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde)".
O que vai ter de babão chorando.
Comentários
Postar um comentário