Da série : É cada uma que dá 10 : Convidado por Zambelli a ser candidato, Netinho intensifica agenda política
Convidado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) a concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados, o cantor Netinho ainda não anunciou se será candidato, mas intensificou compromissos relacionados à política.
Nos últimos dias, ele publicou nas redes sociais encontros com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o deputado federal Hélio Negão (PSL-RJ), o presidente Jair Bolsonaro e o assessor especial de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Danilo Campetti, cuja candidatura também é especulada em 2022. Na última segunda-feira, 13, Netinho escreveu que estava "indo para vários reuniões até tarde em Brasília".
No dia 7 de setembro, Netinho participou do ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em São Paulo, onde posou para fotos com os deputados Carlos Jordy e Eduardo Bolsonaro - ambos do PSL - além de Bruno Zambeli, irmão da deputada bolsonarista e chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários.
O cantor também tem intensificado as postagens relativas aos acontecimentos políticos. Ironizou, por exemplo, as manifestações contra Bolsonaro organizadas pelos movimentos MBL e Vem pra Rua. "O que essa criatura quer? F**** o povo brasileiro?", escreveu, ao criticar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), pela devolução da medida provisória que alterava o Marco Civil da internet.
Essa semana, Conhecida na voz de Netinho, a música Mila ganhou uma nova versão, cantada por Daniela Mercury, que será lançada na sexta-feira, 17. A intenção, diz a artista, foi "salvar" a canção. Em maio, o compositor do hit, Manno Góes, manifestou sua insatisfação ao ver a música cantada por Netinho em um ato no qual se pedia intervenção militar.
No lugar dele eu ia mesmo era seguir minha carreira de cantor, política não é pra quem quer, é pra quem pode.
Comentários
Postar um comentário