O babado incruou ... Carla Diaz terá que depor em processo que apura 'racismo reverso' no BBB 21
Carla Diaz usou as redes sociais hoje para contar aos fãs que precisará prestar depoimento na polícia em um inquérito que investiga se ela sofreu discriminação racial no "BBB 21":
"Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima."
A denúncia foi realizada por um deputado estadual do Rio de Janeiro, do PSL (Partido Social Liberal). Ele alega que a atriz sofreu preconceito racial por causa de uma fala de Lumena: "Comentário foi pejorativo e ofensivo, generalizando a raça branca".
Segundo a assessoria de imprensa da atriz, Carla não conhece este deputado e está indignada com a situação:
"Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, internet tá aqui pra isso. O programa debateu racismo a semana toda. Eu tô muito chateada, até porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação."
depois que voce vai pra um programa desse, sua vida passa ser referência pra todo mundo, principalmente num caso como esse ... portanto , pegue o beco mulé.
Comentários
Postar um comentário